segunda-feira, 2 de março de 2009

Porque tudo tem que acontecer logo comigo?
Seria muito fácil se eu pudesse falar: Sou, não sou, fiz, não fiz, e ponto. Mais é complicado, tem que engolir tudo a seco e não poder falar aqui que agente realmente quer, sempre tem que ter uma omissãozinha, uma mentirinha, alguma coisinha.
Porra! To cansada! Quando eu vou poder ser eu mesma, chegar e falar tudo o que eu quero e penso, a respeito de tudo e qualquer coisa, poder na minha vida ditar as minhas regras? Mais sempre tem um "mais", sempre tem um "por que", “Porque é a sociedade", "porque papai e mamãe ensinaram assim", "porque assim é o certo...”.
Ahhhh! FODA-SE a sociedade, FODA-SE o que ensinaram, FODA-SE o certo... Na real, você sabe mesmo qual o certo e o errado? O certo pra você pode ser errado pra mim, e vice e versar. Não entendo a contradição das regras. Se as regras foram feitas pra serem seguidas porque é que foram proibir logo as melhores coisas da vida?
Regra pra isso, regra pra aquilo, regra pra aquilo outro... Ah vá pra puta que pariu. Bote regra na sua vida, na minha não. Não é a porra da sociedade que paga minha contas, que põe comida na minha mesa; não é a porra da sociedade que paga meus estudos, que me veste, que me cobre. Então porque a porra da sociedade quer enterferir na minha vida com suas regras pateticamante idiotas? Ah! Da licença meu!
A porra da mulherzinha da outra rua que nem lhe conhece, nunca lhe deu bom dia, quer dizer pra você o que fazer? O dono da vendinha da esquina da outra quadra não concorda com as pessoas que você anda? MANDA TODO MUNDO SE FODER!!!
Viva a sua vida e esquece todo o resto! Você não vai viver pra sempre, as pessoas morrem, e esse povinho que fala da sua vida também..
Então pare de se preocupar com isso e viva, simplesmente viva, e FODA-SE o que vão pensar, o que vão falar, o que vão fazer!
Eu to de saco cheio de ver esse povo falar e ficar calada, agora é a minha vez! Como alguém muito importante pra mim disse hoje, não importa minhas opções, se eu vou escolher o sim ou o não, qual o caminho, o importante é ser feliz e correr atrás do que eu quero! (te amo tia!)

TUDO PODE MELHORAR!

Mais uma, por Dady Veríssimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário