segunda-feira, 2 de março de 2009

Post Especial

Às vezes, eu penso com raiva e faço mil planos pra quando eu te encontrar dizer “Agora eu não quero mais!”, fazer você me amar de novo, o mesmo, ou mais do que eu por você, e dizer “Que se foda!”, virar a costas e ser feliz, seguir a minha vida, viver tudo o que não vivi por sua causa.
Mais ai, lembro do seu sorriso, da forma como falava, do jeito que me correspondia... Nunca pareceu estar tão distante, eu sempre pude te sentir e ouvir... É inexplicável, a forma como aconteceu, eu não queria, você também não, mais as coisas fluíram de tal maneira, que o tempo não passava, o tempo parecia sempre a nosso favor, os segundos demoravam minutos pra passarem, e eu não cansava de você, ao contrario, sempre buscava mais...
Eu me lembro de cada momento, de cada palavra, de tudo!
Levo comigo só as partes boas, mais as ruins; me perseguem...
Eu não tenho culpa de ter rolado como rolou, como eu disse, eu não queria! Não esperava, mas como dizem, quando agente menos espera, é quando aparece...
Sei lá, podia ter sido qualquer pessoa, ou ninguém, meu propósito ali, não era falar com ninguém, mas... Hora errada, pessoa errada, tudo errado...
Coisa do destino mesmo! Bem que ele podia ter aliviado mais né... Sei lá.. Acho que estou na classe menos favorecidas do amor (risos), sempre quebrei a cara nas paixões, acho que já virou hábito, mais essa, a que eu vivo hoje, a que eu sinto por você, sem duvida é a que mais está machucando, a que mais esta marcando, a que mais esta sangrando, a que mais feriu, e a que mais esta me confundindo...
Não sei explicar por que, como, nem qual foi o momento. Tenho a sensação de foi desde o primeiro instante, que nasci pra sentir isso; dessa forma tão intensa.
Acho que poucos sentem, assim, do jeito que eu sinto, parece exagero, mais não é, todas as palavra, todos os ponto, todas as virgula, são verdadeiras. Você não deve acreditar muito mais nas minhas verdades né?! Apesar das circunstancias, do jeito que tudo se formou, que tudo fluiu, eu realmente gosto de você, e espero que um dia me entenda, realmente entenda, não o começo, e sim o final.
Tive medo, e ainda tenho, assim como você teve; e quando eu me toquei já era um pouco “tarde de mais”. E o que sobrou de tudo isso?
Eu acho que não é preciso responder o que se está claro e nítido pra quem quiser ver...
Eu ainda não descobri o que eu vi em você. Mais o que isso importa? O que vale mesmo é o sentimento não é?!
E isso, aqui tem de sobra...
Tenho saudades da minha vidinha pacata, do meu coração brando, que não amava ninguém; muito menos sofria... Tenho saudades de quando as perguntas eram fáceis de serem respondidas... De quando na minha vida não tinha tantos “por quês”, de quando não acontecia nada...
Hoje o que sobra, são: “por quês”, perguntas e sentimentos não respondidos.
Me pergunto, quando isso vai acabar? Os estudos comprovam que se for paixão, em média daqui dois ou três anos, acabe, mais se for amor (to fudida!)... talvez não acabe nunca...
To cansada sabe, não quero mais sentir isso, sozinha. Quero amar quem me ame também, quero sentir como é amar de verdade sabe?! Começo e meio de uma coisa sem fim!
Eu quis me afastar, seguir minha vida, deixar você seguir a sua, me esquecer, e foi isso o que você fez; esqueceu, pra você eu morri... Não é isso que você diz?
Queria ser como você, dizer que ama e esquecer assim; fácil, fácil... Talvez você nem amou de verdade...
Jurei a mim mesma nunca mais procurar você, mais não consigo tirar suas lembranças da minha cabeça.
Não consigo deletar você de mim, juro que eu tentei, tentei te odiar, busquei motivos pra isso, mais não dá. Pra todos os motivos que encontro, lembro de você sorrir... Acho que foi isso que eu vi em você, o sorriso...
Fazer o que se eu me esqueço de te esquecer?
Tenho fé que um dia acabe...

“Nunca poderei te odiar nem amar. E não é porque assim eu quero,
é porque assim tem que ser, agora eu sei...”
[Se - Banda Lú]
Por, eu mesma, vulgo Dady Veríssimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário