segunda-feira, 9 de março de 2009

Certo... Sobre o que falaremos hoje?
Hoje?
- Cara, to viciada nesse negocio de post! (risos) -
Hoje, nada de amores, dores, rancores, enfim, nada relativo a isso – assim espero ir até o fim! -, como havia dito no primeiro texto, é sempre bom experimentar coisas novas, cá estava eu nessa novamente, ontem. É sempre bom rirmos de coisas novas, conhecermos gente nova, ir a lugares novos, fazer coisas novas, mais tudo com consciência, responsabilidade – sim, eu sou mais ou menos politicamente correta, talvez até meio careta (risos) -, temos que ter a cabeça no lugar e saber tudo que se planta, cedo ou tarde, se colhe. É legal experimentar coisas – BOAS – novas sim, como ir a um lugar diferente, com pessoas diferentes, de um outro “mundinho”, o qual talvez você não pertença, mesmo que seja por algumas horas; trocar idéias diferentes das que você está acostumado a trocar, ou apenas ouvir as idéias diferentes, e mesmo que você não entenda nada, balançar a cabeça fazendo sinal de positivo e dar aquele sorrisinho sutil de “o que esse ser quer dizer?”, talvez o mesmo que ‘este ser’ fará quando ouvir seus ideais.
Chamamos isso de
“CURTIR”, saber onde fica tudo, como é tudo, falar todas as línguas, beijar, beijar e beijar, manter amizade, independente de raça, cor, credo, sexualidade, se é careca, narigudo, orelhudo, barrigudo, enfim... Gente é gente, não importa o passado, futuro, basta pra mim saber a respeito do seu presente, ou apenas se está bem, de onde vem, pra onde vai... Sinceramente, pouco me importa... Bom, se for pra um lugar legal, talvez possamos ir juntos... Me diga apenas a sua vibe... Tem som e sol? To dentro!
Experimente mesmo, “demorô”, experimento tudo, tudo o que tiver direito, exceto drogas né gente, isso não preciso nem falar! Faça sim, da sua vida um vicio, tenha vicio por viver, mais viver por coisas boas, não viver oprimido, acabado por esse tipo de coisa, que realmente não compensa!!! E se você vive assim, tome vergonha na cara! Ta na hora de crescer, e realmente começar a viver!
NUNCA É TARDE PRA RECOMEÇAR!
Eu, cansada de esperar, resolvi correr atrás! Chamou? To indo, nem pergunto pra onde! “Vambora”!
Ta ai umas coisinhas que eu já fiz, e outras que eu pretendo fazer, e recomendo que todos façam antes de morrer – ou antes de casar (risos)-.

*Viajar para outro pais;
*Falar outro idioma; (Já fiz)
*Tatuar; (Já fiz – e quero fazer de novo; (risos)-)
*Beijar mais de cinco na mesma noite;
*Ir a uma balada diferente; (Já fiz)
*Pular de para quedas ;
*Acampar;
*Aprender a tocar um, ou mais instrumentos; (Já fiz – mais de um -)
*Reunir todos os amigos de escola que não se vêem a anos numa festa;
*Tomar um porre; (Uma vez não mata ninguém! Sejam moderados mocinhos!)
*Contar pra sua mãe os detalhes de uma transa que você viveu; (Depois corra! (risos))
*Passar um trote pra um amigo de madrugada; (Já fiz - AMIGO ta?! Nada de passar trotes pra bombeiro, policia, isso é serio! E amigo é amigo né! Serve pra isso mesmo!-)
*Fazer pegadinha de elevador; (Já fiz vááááááárias! (risos, muitos risos))
*Passar a mão na bunda de um desconhecido na balada
*Dançar em cima de um balcão
*Chamar o chefe de veado e tudo mais que você tem direito (Obvio que é no seu ultimo dia de trabalho né!)

Ente váááááárias outras coisinhas, que se pode fazer para alegrar uma noite. Não há nada de mais em fazer essas coisas gente, temos que aproveitar enquanto estamos vivos, depois, quando você morrer, vai ter tempo de sobra pra descasar!
E quando você ficar velho, vai poder lembrar – se não tiver caducado – de tudo o que já fez,e vai falar pros seus netos igual seu avó fala pra você: “No meeeeeeeeu tempo...”.
Ah, Meu tempo!
(risos)
É isso que eu tenho a dizer! Nada mais a declarar.
Se é para o meu bem, e minha felicidade geral ... – noooooooffa – Diga a todos que eu vivo!!!

Vamos, ta esperando o que? Ainda dá tempo!!!


Por Dady Veríssimo... (Vivendo muito!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário