domingo, 22 de março de 2009

Eu juro que eu tentei, de todas as formas, de todos os jeitos, de todos os modos me livrar desse sentimento inútil!
Porra! Juro que não sei mais o que eu faço... É tanta confusão... São coisas que muitas vezes não tem pé nem cabeça... Por que esconder um sentimento? Se você gosta de um certo alguém, por que não falar? Você já pensou que essa pessoa pode sentir o mesmo por você?
O pior é quando você sabe que a pessoa sente isso, por que a pessoa não cansa de falar! Mais o orgulho besta, é maior que tudo!
Você já parou pra pensar que a cada segundo que passa você perde um segundo que poderia ser um dos melhores da sua vida, ao lado de quem você ama? Você já pensou também que quando você resolver falar seus sentimentos a pessoa pode não estar mais aqui? Sim, porque as pessoas morrem! Legal né?!
Sofrer a vida toda com um amor reprimido, por causa de um orgulho besta, enquanto a outra parte também se derrete por você... Até que um dia as coisas mudam... A pessoa cansa, ou a pessoa morre... E você? Vai fazer o que? Já parou pra pensar? Aposto que pensaram em... “Encontrar outro amor”? Acertei?
Será que dessa vez você vai ser capaz de amar? Ou vai segurar tudo dentro si de novo? Será que dessa vez você vai conseguir olhar nos olhos da pessoa e dizer tudo o que você quer, sem reprimir nada? Será que você vai conseguir enxergar um novo amor? Ou Será que vai buscar um amor no mínimo parecidinho pra aliviar um pouco a culpa?
Uma simples pergunta: Você é feliz do jeito que ama?
Eu não! Não sou feliz por amar uma pessoa, que à principio eu achava que não me amava, e agora há indícios de que sente algo, só que não abre a boca, se esconde atrás de um orgulho besta, como se eu fosse a pessoa mais horrível e cruel do mundo! PORRA! É tão difícil assim??? Não poderia apenas esquecer, apagar e começarmos tudo de novo?
Me apresento de novo! Muito prazer!
*Não seria exagero se eu dissesse que ninguém no mundo vai vir a amar como eu te amo. Basta que permita isso!
Eu cansei de fugir disso. Agora só falta a outra parte parar de ser idiota e dar retorno... Só espero que não seja tarde de mais...




Sem mais Dady Veríssimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário