quarta-feira, 4 de março de 2009

Hoje ta tudo muito bem!
Resolvi não sofrer mais por alguém, que ao menos lembra que eu existo.
Resolvi lembrar de esquecer, e esquecer de lembrar.
Vou voltar a ouvir todas musicas de corno que eu deixei de ouvir, pra não ter certas lembras.
O sorriso que ontem me fascinava, hoje não me atrai mais.
As noites mal dormidas, vão ser mal dormidas agora, por outros motivos.
Vou viver!
Chega de chorar por alguém, que não merece nem um suspiro, muito menos uma lagrima.
São coisas que consegui analisar com o tempo. Obter informações é sempre necessário para se saber até onde alguém vai, ou já foi...
E aos poucos agente vai chegando a uma conclusão...
Chega! Vejo nisso tudo que a maior mentira não foi a minha. Fez eu me sentir culpada por tudo, e na verdade, nunca esteve nem ai.
Cansei de fazer papel de otária, cansei de carrega uma culpa que não é minha. Simplesmente cansei!
Vou voltar a ser quem eu sempre fui, a fazer a coisas como sempre fiz, sem ficar dependente de ninguém. Não vou ficar esmolando o amor; se ele for pra mim, ele vai me achar e ponto. Não vou esperar pra sempre.
Enquanto não acho o certo, agora vou me divertir com todos os errados!
Vou usar, ousar e abusar... Chega de ser a menininha pacata, comportadinha e engraçadinha.
Não preciso de ninguém... Apenas de mim...



FODA-SE O MUNDO! EU VOU PISAR FUNDO!

Por Dady Veríssimo... (A nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário