segunda-feira, 23 de março de 2009

Sabe qual é a dor que dói mais que amar? É ver quem agente ama sofrer!
É foda ver um amigo triste, querer consolar, e por mais que você fale, argumente, não adianta muita coisa...
Ás vezes eu queria abraçar esse amigo e sugar toda sua dor... Pegar tudo pra mim sabe... Eu realmente prefiro sofrer, que ver alguém que amo sofrendo...
Principalmente quando não se tem muito que fazer ou falar...
Ver seu amigo cansado de toda essa vida, que você sabe bem como é, e quere ali apenas chorar com ele, em silencio mesmo... Nessas horas um abraço, um olhar; uma lagrima até, valem bem mais que palavras.
Muitas vezes agente ta péssimo, querendo sumir... Mais para um amigo vale apena dar um sorriso, por mais simples e acanhado que seja, e dizer que eu sou contigo, que eu não vou te largar nunca!
Eu reclamo do amor; sim, reclamo mesmo, mais não existe forma de amar mais linda que a amizade.
Até a palavra é bonita “AMIZADE”.
Quando se é verdadeira então...
É engraçado você conhecer tanto uma pessoa sem nem a conhecer. Estranho né?! Pois é, eu não conheço uma das minhas melhores amigas pessoalmente – por enquanto! -, e a amo, como eu nunca amei amigas que eu conheço! Impressionante como existe coisas inexplicáveis no amor. Não sei dizer... Só que amo!
Não me dou muito bem dizendo as palavras diretamente assim... Prefiro que a pessoa saiba tudo de uma vez... Se bem que não preciso falar muito pra essa doida, pois ela sabe que amo de mais! E que é triste ficar triste, mais é mais triste ainda ver ela triste, e é mais triste ainda ver ela triste e não poder fazer nada! Ficar falando e falando e falando, só vai piorar as coisas! Mais ela sabe que se ela quiser falar, vou ouvir, que se ela quiser chorar, vou segurar a mão dela até a ultima lagrima cair, se ela quiser rir, -minha parte preferida!- vamos rir muito! Mais se ela não quiser nem falar, nem chorar, nem rir, nem me quiser por perto... Daí eu vou dar porrada nela, porque de perto eu não saio! Amigo é pra essas coisas mesmo, pra rir, pra chorar, pra falar, pra ouvir, e claro e com toda certeza, pra dar porrada! Porque sempre que eu precisei falar, rir, chorar, e tomar porrada, ela esteve presente... Então o mínimo que posso fazer agora é dizer que eu to aqui, pra tudo o que ela precisar! Sempre e para sempre! Que mesmo quando ela acha que ta sozinha, desamparada, que ninguém no mundo lembra dela... Pode ter certeza que eu to aqui no meu cantinho, pedindo muito pra Deus, enchendo os “pacova” dele, para que ele de um pouquinho que seja de paz pro coração dela, e que sempre tenha um anjinho guiando os seus caminhos... Do meu jeito.. mais eu peço! Acho que ele escuta né... Tudo bem que eu não sou assim um exeeeeemplo de merecimento, mais nem to pedindo nada pra mim... Apenas que proteja uma pessoa que eu amo muito, e que eu só quero o melhor! Sempre!
Te amo amiga!
Sem mais delongas, Dady Veríssimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário