domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vamos começar!



É isso ai, todo mundo sempre diz pra experimentarmos algo novo... Pois estou aqui, vendo qual é, a de ter um blog.
Publicar minha vida não vai ser naaaada fácil, maaas, porque não tentar! (risos)
As historias que eu postarei aqui, não são fictícias; NÃO! São fatos da minha vida mesmo. MEDA! Como disse a uma amiga ontem “Eu tenho uma reputação a manter!” (risos)
É difícil, escrever agora pra outras pessoas, - se é que alguém vá ler isso né! - eu sempre escrevi pra ninguém ler, tudo do jeito que eu pensava, a forma de como eu vejo a vida, só pra mim, e por mim. Muitas vezes pra extravasar tudo o que eu estava sentido e não podia, ou não tinha coragem de contar pra alguém. As pessoas são muito imprevisíveis, então por isso prefiro contar tudo ao papel, pelo menos tenho certeza que ele não irá contar a ninguém.
É... acho que vou continuar fazendo isso, escrevendo pra mim, e apenas colando aqui no blog, pra vocês, ficaria até mais verdadeiro, sem medir muito as palavras... Hummm... Vou pensar a respeito.. Não, já pensei! É isso mesmo! De agora em diante vocês lerão minha mente!
Ah! Só mais uma coisinha, um tanto quanto importante: Se você não gosta, não fala, não quer ler, ouvir, ou pensar em palavrões, literalmente aqui não e seu lugar! Pois no mínimo, 5% do que vai ler no conteúdo do meu blog, é palavrão!!! (risos)
Não que eu seja uma menina desbocada, mal educada, etc. Mais hoje em dia qual o ‘santo’ que não fala um palavrãozinho? Até nos filmes brasileiros o povo fala palavrão, porque EU não hei de falar?? Convenhamos que eu, não sou nem uma santa. Não que eu seja vulgar, etc. Isso não. É horrível pra uma mulher, a vulgaridade. “Não sou igual, mais santa... Nunca fui!” Ouvi isso numa música, retrata bem não é?! (risos)
Enfim... Quem leu, leu.. Quem não leu... Vai ficar ai no arquivo, leia depois, se quiser, claro!

Até o próximo post ;D
Por Dady Veríssimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário