segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Horário de Verão.

PU-TA QUE PA-RIUUU!!
Como eu odeio o horário de verão!!
Me explica; pra que essa merda de, atrasar relógio, adiantar relógio, atrasar de novo, adiantar de novo... Ahhh! Vá pra porra!!!
Essa parada de adiantar, atrasar, adiantar, atrasar; acaba mesmo que por só atrasando a vida do brasileiro.
Quando agente pensa que já se acostumou com uma hora a mais no dia, passa aquele comercialzinho nojento dizendo “Amanhã, a meia noite, termina o horário de verão.”
Ai que raiva!!! Ai que raiva!!!
Daí fico eu, correndo pra fazer as coisas nessa birosca, pensando “Não, daqui a pouco o pessoal vai chegar do trabalho, comendo as paredes e não ta nada pronto! Porra, já são 19hs! To fudida!”, quando eu olho pra PORRA do CARALHO relógio e são 17:45.
(¬¬)
Isso não da um ódiozinho no seu coração, você ter que sair da balada de domingo, agora uma hora mais cedo, pra no outro dia acordar, uma hora mais cedo, pra ver a cara do corno do seu chefe, uma hora mais cedo???
Me fala! Me fala quem inventou esse cacete de “Horário de verão” que eu mando matar o cabra!! Nem que eu faça um crediário pra pagar o assassino! Mais eu mando!!
Porra, não tinha mais o que fazer não?? Vá transar meu filho!! Faz bem!! Melhor que ficar se estressando com porra de “atrasa relógio, adianta relógio, atrasa relógio”.
Se eu não tivesse solteira, podes crer que eu também não estaria me estressando com isso (risos) , enfim...
O fato é que eu ODEIO HORÁRIO DE VERÃO! E se tem uma coisa que eu odeio mais que o horário de verão, é quando termina o horário de verão, e se tem uma coisa que eu odeio mais que quando termina o horário de verão, é quando começa de novo essa pica de horário de verão!!! PUTA QUE PARIU!!!
O governo rouba, a chuva inunda num sei quantas cidades, as crianças se prostituem e o brasileiro – infeliz – se preocupando com porra de, adianta relógio, atrasa relógio, adianta de novo, atrasa de novo.... Ah! Daí-me paciência vai!
Como eu já disse, se não tem o que fazer... Vá transar!
Quer saber... Eu também vou... Arrumar o que fazer – já pensou besteira né?! (risos) –
Até o próximo post “fafadinhos”


Dady Veríssimo...

Um comentário:

  1. hreaiuerhiurearuaeiare
    por isso q essa semana ja estou me antecipando e pedindo as contas! nao quero ver a cara da "chéfa" uma hora antes! ooo mulherzinha do caraio!

    ResponderExcluir