terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Por que quando nós amamos ficamos tão vulneráveis?? Preocupados com quem não se preocupa com agente?? Esperando horas e hora por míseros segundos de ‘atenção’?? Isso quando rola né... Não sei... Sempre me disseram que era bom se apaixonar, e agora que me apaixono, não vejo nada de bom, sinceramente! Propaganda enganosa!
Cansei de acreditar nas pessoas! Cansei de acreditar no amor! Cansei de acreditar em contos de fadas, príncipes encantados, que toda historia tem final feliz, porque literalmente NÃO TEM! Cansei de querer ser sempre a mocinha, que ajuda todos, que se comporta o ano inteiro... CHEGA! Não quero mais fazer ninguém rir, quando tenho vontade de chorar! Quero chorar onde e quando quiser. Fazer minhas escolhas, sejam elas quais forem, sem ter ninguém me apontando. Quero poder seguir em frente sem se preocupar com o futuro, nem sei se o futuro pra mim existe. Pode até existir... Mais foda-se! Só preciso de um carro, e sumo daqui, quem sabe mudo de nome, estilo de roupas, hábitos, corte o cabelo e vá viver do que eu realmente quero viver. Descobri que não preciso de ninguém. Apenas de mim! Amo meus amigos, minha família, e ETC... Mais sei lá... As vezes dou uma de louca e quero sumir. Não pra sempre, mais por um mês, um ano, até sentirem minha falta. É bom sentir saudades enquanto as pessoas podem voltar, damos mais valor ao sentimento. Sei lá... Não gosto de ter esperança quando a volta de alguém, ultimamente tem sido foda! E como esperança é a ultima que morre, ta foda arrancar isso de mim!
Por isso mais uma vez fica o meu porque no ar.
POR QUE nós amamos??
Pior ainda é saber que um dia se foi amado por um segundo que seja, mais não como você realmente é. Por uma brincadeira, e algumas omissões... Uma “brincadeira” de quatro dias que machucam até hoje, meses depois...
Pergunto-me eu, pra mim mesma. Como dá pra se apaixonar no meio de uma mentira/brincadeira, e em quatro dias não suportar mais não poder ser você? Ter vontade de contar toda a verdade, mais medo o de perder... Pois é... Minha sina é tomar no rabo! Sempre a escolha errada... Por que tudo tem que ser assim?? Por mais que eu queira não consigo esquecer, tudo o que eu escrevo hoje é relativo a isso. Amor, amor, amor! PUTA QUE PARIUUU! Na novela: amor, na música: amor; no filme: amor... CARALHOO NÃO AGUENTO MAIS!
As vezes tenho raiva... De mim mesma, e da pessoa também, sei lá, foi tudo muito rápido, mais mesmo assim, errar é humano, e se houve mentiras da minha parte, também houve da parte oposta. Não em relação a mim, quer dizer, eu acho, mais não tenho certeza, por isso não julgarei, nem apontarei nada, mais eu acho que nunca houve sentimentos verdadeiros da outra parte... Da minha houve! E ainda há... Ao contrários de tudo o que foi falado, da minha parte pelo menos sempre houve sentimentos sinceros, nunca disse nada do que eu não sentisse, pensasse ou fizesse, disse tudo de acordo de como eu realmente sou... Foi meia mentira, tudo bem que mentira é mentira, mais mentira por mentira... Enfim... Como tenho vontade de dizer FODA-SE!!! Mais é impossível quando se existe sentimento...
Esse amor, não é nada do que eu esperei pra mim, e ao mesmo tempo é tudo.
Quando paro pra pensa, vejo que eu e a pessoa, somos totalmente o oposto, mais não sei; tem algo que me prende, que me puxa... Não é tração física, não acho a pessoa nem uma Brastemp assim... São pequenos detalhes, como o sorriso, a forma como falava comigo (pelo menos o jeito que eu interpretava era bom), o brilho nos olhos, mesmo apenas por foto, tendo a distancia entre nós, eu podia sentir, como se estivesse ao meu alcance, como se falasse ao pé do meu ouvido, sussurrando... Era mágico!
Ao mesmo tempo que eu não queria me permitir a isso, queria me entregar, completamente, sem pensar nos pros, nos contras, no que os outros iriam pensar... Éramos só nós, sem passado, sem futuro, só o presente.
E difícil aceitar que acabou, sem nem mesmo começar.
Amor platônico; sabe como é?
Nem queria saber, porque machuuuuuca que é uma beleza!

Sem mais... Dady Veríssimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário