sábado, 11 de abril de 2009

O mundo gira e agente aqui... No mesmo lugar sempre.
É engraçado como as coisas mudam e agente nem percebe. Os cheiros trazem as lembranças que indicam quando tudo mudou; daí você se lembra de que nem sempre foi assim.
Fases boas, fases ruins... Mais apenas fases.
Em sua maioria, marcantes; algumas pro bem, outras pro mal... Marcas que talvez não a tempo que leve, não a nada que esconda. Marcas, outras, que fazemos questão de manter-las vivas, e mostrar-las ao mundo. Como amigos há muito tempo não vistos, mais que ainda e sempre serão amigos, ou o cheiro de chuva, terra molhada misturado com o cheiro de café fresco de manhãzinha... O cheiro da tarde, quando o sol bate na lateral da janela, a brisa corre suave, lembranças de conversas boas, com velhos amigos... Ê saudades!
Saudades de tudo que já se foi, de quando agente achava que tudo aquilo ia durar pra sempre, que íamos ser as mesmas meninas no colegial a vida toda, de quando agente achava que a vida não passaria dali; que só quem casava, tinha filhos e família, eram pais e mães. Ingenuidade talvez... Ou esperança de que os tempos bons durariam pra sempre. E hoje a maioria de nos somos pais e mães. Ninguém gostava de estudar, FATO, mais sentimos falta da escola; não de ter que ir à escola e ficarmos preso seis horas ou mais, de fazer trabalhos, lições, provas, os trabalhos ate que eram divertidos, eram sempre os mesmos grupos, e apesar da bagunças sempre nos saiamos bem! Me lembro de muita coisa que passamos juntos, e do dia de que cada um tomou um rumo diferente. E depois de anos sem se ver ou manter contato de algum modo, nos reencontramos de um jeito um tanto quanto surpreso, e mesmo com esse tempo todo sem noticias, ainda hoje temos assuntos, e não agora só assuntos, mais temos também lembranças. Lembranças de um passado bom!
Dady Veríssimo...

3 comentários:

  1. oiioiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vaca do meu core

    amiga adorei o post

    bjos amu tuxuxu

    ResponderExcluir
  2. Vacaaa chefeee ...

    Ameiiii essa.!
    a mais liindaa de tdas ..
    pois vcc tah falando
    de todas nois ..
    tantos anos de amiizadees, tantos anos
    de bangunças,
    Juntas ou Separadas .. Porem sempree no S2.

    Te amo muitoo minhaaa AMIGAA

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindo amigaa..quase xorei O.o me veio na cabeça os tempos de escola =/ tempos d broz..mas valeu apenaa e ficou a SAUDADEE =(

    ResponderExcluir